1° Capitulo

Inácio (Como uma voz de choro e seu rosto uma cara de surpresa com angustia) : Como , Não pode ser ,você tem certeza ?
Carlos (Triste , com a cabeça baixa, sua voz num tom de sussurro ) : Sim , ela ainda não sabe que é uma doença grave.
Inácio (Chorando) : Não , não, não pode , ela vai viver para sempre , eu amo ela
Carlos : Ela não pode ficar sabendo , o médico tem que o caso dela piore , Promete que você não vai contar nada há ela !
Inácio (Cabisbaixo) : Sim ,eu não vou contar , vou deixar ela viver uma vida feliz e normal igual as outras garotas . Mas nós temos ainda muitos tempo juntos , não é ???
Carlos (Com uma voz triste): Alguns meses.
Inácio ( Exaltado , mais com a voz de choro) : Quantos??
Carlos (Sussurrando): 2 no máximo , (voz normal) Você tem que fazer ela muito feliz , e nunca aborrece-lá.
Inácio: Eu nunca aborreci ela , e nunca vou , ela é meu Amor , amo ela deste que vi ela naquele baile de Formatura do meu irmão.
Carlos: Eu sei disto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.