3° Capítulo

Karla (chorando): Eu encontrei ele , no shopping , ele tava com aquela Mariana, nojenta , Sabia que eles estão juntos!!?
Rosa (consolando ela): Você terminou como ele por causa dela. 
Karla(Chorando): Eu sei , mas , não sabia que ele me trocou por ela.
Rosa : Ele, não , te trocou , por que o que vocês viveram não se troca .
Karla (ainda chorando): Eu sei mais você deveria ter me conta isso antes. Você é minha melhor amiga.
Inácio (chega derrepentemente se assusta ao vê-lá chorando) : Por que você tá assim ?
Karla (limpa as lagrima): Nada, nada.
Rosa (sindo do quarto) : Tchau, tchau, para vocês . Vou deixar vocês se antederem
Inácio (contente) : Meu amor , eu tenho algo para te dizer, algo muito importante.
Karla (se amima) : O quê ??
Inácio (se ajoelha, tira um caixinha do bolso, abre ) :  Você quer casar comigo?
Karla (sorrindo) : Sim , Sim , quero 
Os dois se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.