4° Capitulo

Karla: Oi tudo bem ? Ah Mariana tá com você ?
Piedro :Não ,não ela tá na casa dela .
Karla: Vamos sentar (apontando para o banco). Você lembra deste banco?
Piedro: Sim , foi quando nós demos o primeiro beijo. Ainda criança 
Karla: É, foi aqui que escrevemos o nosso nome , mas parece que já se apagou
Piedro: É, foi aqui que juramos amor eterno.
Karla : É, mais tudo isso já passou , não pode voltar né?
Piedro: Só  se você quiser 
Os dois se aproxima e se beijam.
Karla: Não não , eu vou me casar daqui uma semana, vai ser uma cerimonia, simple, você quer ir com sua namorada?
Piedro: Quero ver você , feliz, eu vou ! (contente)
Karla: Então tá, tchau.
Piedro: Tchau
Karla volta para casa pensando no beijo, Piedro também . Piedro está na sua casa deitado na cama.
Piedro: Não tenho que parar de lembrar dela , ela vai casar.
Mariana (Chega) : Quem vai casar ? Meu Fofinho.
Piedro : Karla , daqui a uma semana , ela convidou a gente.
Mariana: Que boba essa Karla, mas eu vou tava querendo ir só para pegar o buque , para nós ser os próximo (risos).
Piedro (rindo) : É, pensou vocÊ tuda de branco , entrando na igreja e eu nervoso no altar .
Mariana (rindo): É, você fica uma graça nervoso 
(risos).
Enquanto isso Karla no seu quarto confusa pensando no beijo . Inácio chega .
Inácio : Oi amor (beijando ela).
Karla: Eu tenho que te contar , algo.
Inácio Preocupado, pensando que ela vai falar algo sobre sua doença
Karla: Eu, eu vi ele o Piedro.
Inácio: Hum... , isso não tem mais nada haver , você nem gosta mais dele ,Não é?
Karla (sem saber como dizer):  É, mais  nós se beijamos.
Inácio (confuso com o que acabou de ouvir): O quê ? Porquê ?
Karla (confusa): Não sei , foi por acaso (Karla chega perto dele , pega o rosto dele ) , Eu te amo meu amor , (beijando ele).
Inácio : Eu sei meu amor , eu sei , (Inácio confuso vai embora dizendo que vai pensar no que acabou de ouvir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.