5º capitulo

Karla acorda quando está descendo os degrau desmaia e rola a escada a baixo .
Carlos( preocupado sai correndo atender ela): Karla , Não se mexa o pai já chamou uma ambulância.
No hospital.........
Carlos (liga para Inácio): Inácio , sou eu , Carlos, Karla passou mal,  ela  desmaiou 
Inácio ( desliga o telefone , pega o seu carro  e vai as presa para o Hospital. Ele chega lá e encontra Carlos ) :Carlos , cadê ela , cadê , ela tá bem ?
Carlos :Como eu já havia dito ela tem uma doença rara , é normal ela passar mal derrepente .
Inácio(apavorado com uma voz de choro ) : Onde ela tá agora ?
Carlos (tentando acalma-lo) : Na UTI , ela vai ser transferida , para um quarto assim que acordar, dependendo como ela acordar , aí você poderá vê-lá . Fique calmo.
Inácio: Tá bem , eu vou ficar aqui cuidando dela, até ela acordar 
Três dias se passam e finalmente Karla acorda bem e é transferida para o quarto.  Inácio é o primeiro á vê-lá.
Inácio (sorridente): Meu amor amanhã você poderá  voltar para casa.
Karla (com um tom baixo um pouco tonta ) : E o nosso casamento ainda tá de pé ??
Inácio : Sim , claro meu amor , eu adiantei em 4 dias , para você se recuperar. (Ele beija ela). Meu amor vou ter que ir embora tomar um banho , trocar de roupa e comer algo, mas eu volto logo.
Karla: Tá meu amor , volte logo.
10 minutos  depois que ele foi embora Piedro chega .
Piedro (bate na porta): Oi , posso entrar ?
Karla: Sim , entra Piedro.
Piedro (entra):Ainda reconhece minha você ?
Karla: Sim, como eu ia esquecer a voz do homem que eu sempre fui apaixonada meu primeiro e grande amor.
Piedro: É não dá, por isso nunca esqueci você .Você sabia que eu e a Mariana terminamos , na verdade eu terminei com ela.
Karla (com um sorriso no lábios ) : Sério, que leg......., que pena , mais porquê?
Piedro: Ela é muito insegura  do nosso amor,e depois de discutir com ela resolvi terminar.
Karla:Nossa.
Piedro: Já vou ter que ir , vou começar a trabalhar hoje com meu pai , na empresa dele.
Karla: Nossa era tudo o que você mais queria.
Piedro: Mas o queria era casar com você , mas você vai ser feliz com ele isso é o que importa .
Karla: Vamos esquecer isso , você não que se atrasar no seu primeiro dia né ?
Piedro: É , Tchau.
Karla: Tchau.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.