Karla andando pelo shopping , olhando as vitrinas, quando sem querer tropeça com um homem forte bonito.
Karla (com a cabeça baixa ): Desculpa sou muito desastrada
Piedro (com um sorriso torto): Eu sei !!
Karla (reconhece a voz e olha para ele) : Piedro , quanto tempo. (ela comprimentou ele com 2 beijos no rosto). Por onde você andava ??
Piedro: Por aí , tive que sair do Brasil , para esquecer tudo o que aconteceu entre nós.
Karla: É , não vamos relembrar o passado .
Piedro: E como anda ele (Inácio).
Karla: Bem , melhor impossível. Vamos mudar de assunto . O que você anda fazendo aqui , até onde eu saiba você não gosta de shopping.
Piedro: Continuo não gostando, mas ela me obrigou .
Karla (surpresa): Ela, ela quem ?
Nesse momento surge Mariana.
Mariana (com um sorriso maléfico) : Eu, Karla , Tá lembrada de mim?
Mariana era melhor amiga de Piedro,foi por isso ela terminou o namoro como ele.
Karla( com uma cara de surpresa ): Sim
Mariana : Para que o espanto , você já deveria saber , mas você deve tá ótima com o Inácio , ele sempre foi afim de você né ?
Karla ( com uma voz tristonha) : É , tchau vou ter que ir embora (e sai correndo).
Piedro (olha para Mariana , bravo ): Você não deveria ter falado deste jeito com ela. Ela nunca falou nada assim para você.
Mariana: Ah é , tá com dó dela , só por que ela tem uma doença rara , vai , sai correndo atrás dela.
Mariana sai brava e Piedro sai atrás dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.