6°Capitulo

Karla já em sua casa , no seu quarto com Inácio , Carlos e Rosa.
Karla: Nossa , quanta gente para cuidar de mim , desse jeito vou ficar mal acostumada (Risos)
Inácio(senta na cama onde está Karla, pega a mão dela):Meu amor , vamos fazer todas  as suas vontades . Todas.
Carlos (com um sorriso nos lábios ): Mas não é para se acostumar , viu maninha (risos).
Rosa (Feliz): Vou fazer aquela torta de chocolate , que você adora , para comemorar sua volta para casa.
Karla ( Rindo ) : O que é isso quer me engordar!? 
Rosa ( sorrindo ): É para você ficar feliz amiga querida.
Carlos e Rosa saem do quarto.
Rosa e Carlos ( Falam juntos) : Tchau , tchau, Para todos.
Karla e Inácio ficam só , Karla fala que tem algo muito importante para dizer.
Karla ( com uma voz triste): Eu sei que eu tenho uma doença rara   e posso morre a qual momento.
Inácio ( fica surpreso) : Não, não fala isso  , meu amor eu  não vou deixar . Eu te amo .
Karla : Eu tenho que ser  justa com você, eu..... eu ainda gosta do Piedro , não acho justo casar com você pensando nele , o que eu poderia viver do lado dele , no tempo que ainda tenho .
Inácio (triste) : Eu sei , você nunca deixou de gostar dele, eu quero ver você bem feliz , e se você quer ficar com ele , vou deixar você livre para viver seu grande amor.
Inácio sai correndo triste , com o que acaba de acontecer , Carlos vê e pergunta porque ele está assim , ele triste , responde que Karla trocou ele por Piedro  e que não ia ter mais casamento.
1 semanas se passaram , Inácio está  viajando para tentar esquecer tudo o que aconteceu.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.